Um case da wBrain.

Desafio:
Apoiar e acelerar Transformação digital já iniciada por um time interno da empresa.

Solução:
Ao longo do trabalho no cliente entendemos que o melhor caminho era criar um time híbrido, com agilistas internos e agilistas wBrain, sem distinção de atuação.
Com isso, unimos a força de quem conhece a cultura da empresa, seus atalhos, barreiras, limites e desafios com a potência de profissionais com experiências em diversos contextos, visão externa e independente da estrutura organizacional do cliente.
E o que era um desafio foi um trabalho de troca muito importante. Não foi somente um modelo pronto que foi imposto a equipe interna, e sim uma análise da cultura da empresa e adaptação para o cenário encontrado. Dessa forma que, através do empenho, conhecimento, e vontade desse super time unido pela agilidade (Agilistas da Empresa + Agilistas wBrain) mobilizou, só no ano de 2020, 34 times e mais de 220 pessoas na Área de Pessoas.

O diferencial wBrain:
Os nossos especialistas tem mentorias constantes para que as alternativas e caminhos propostos não sejam encaradas como confronto aos pensamentos do cliente. E também uma segurança ao cliente, porque atua na preparação para que os wBrainers possam fazer a diferença.
Todo esse trabalho estrutural com os especialistas, nos permite dar total confiança para que eles direcionarem os projetos e desafios no cliente com total autonomia.

Impulsionando trabalhadores do conhecimento.